Alexandre Correa é proibido de entrar nas empresas de Ana Hickmann e entra com pedido de divórcio

Ana Hickmann voltou em sua decisão e pediu uma medida protetiva contra o empresário Alexandre Correa, acusado de agredir a modelo na noite do dia 11 de novembro

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Ana Hickmann e Alexandre Correa
Ana Hickmann e Alexandre Correa. (Reprodução, Instagram)

O advogado de Ana Hickmann confirmou que a apresentadora entrou com o pedido de medida protetiva contra o marido na última quarta-feira (22), segundo as informações do portal G1. Conforme explicado pela modelo à polícia, ela foi agredida e ameaçada por Alexandre depois que ele ouviu uma conversa dela com o filho do ex-casal. O assunto não teria agradado o empresário.

A medida protetiva concedida para Ana Hickmann tem validade de 6 meses ou enquanto existir circunstâncias de risco. Assim, fica determinado que Alexandre não se aproxime da apresentadora, de seus familiares ou testemunhas. O limite mínimo é de 500 metros. O empresário fica proibido também de ter acesso à sede das empresas da modelo e de todos os seus locais de trabalho.

O síndico e o responsável pelo controle de acesso de portaria da residência de Ana também foram intimados para terem ciência da situação e, caso Alexandre tente acesso ao local, eles saibam quais procedências tomar. Se necessário, terá reforço policial no local.

Pedido de divórcio

O advogado de Alexandre Correa, Enio Martins Murad, afirmou que o empresário entrou com pedido de divórcio. A decisão, segundo a defesa, teria sido tomada após o apartamento do empresário ter sido vistoriado pela polícia, depois que veia à tona que ele andava armado mesmo sem ter o porte de arma.

Veja também:

Conteúdos relacionados