Ana Hickmann pede medida protetiva contra Alexandre Correa por porte ilegal de arma

A apresentadora decidiu pelo pedido por temer pela segurança dela e de sua família

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Ana Hickmann e Alexandre Correa
Ana Hickmann e Alexandre Correa – (Reprodução, X)

Nesta sexta-feria (24), a história de Ana Hickmann e o empresário Alexandre Correa ganhou mais um capítulo. É que a apresentadora decidiu pedir uma medida protetiva urgente contra Alexandre Correa, que anda armado. Ao saber da decisão de Ana Hickmann e os motivos que levaram a modelo tomar tal decisão, o Ministério Público investigou e descobriu que Alexandre tem a arma de forma ilegal.

Segundo as informações apuradas pelo portal LeoDias, a apresentadora decidiu pelo pedido por temer pela segurança dela e de sua família. Ainda segundo o portal, a apresentadora está cada vez mais próxima de anunciar o divórcio. Apesar de ter apresentado o ‘Hoje em Dia’ desta sexta-feira (24) com um anel que parecia uma aliança, a assessoria de Hickmann informou que a modelo e o empresário estão e devem seguir separados.

Relembre o caso

Na madrugada do dia 11 de novembro, a imprensa da cidade de Itu, onde Ana Hickmann mora com a família, começou a noticiar que a apresentadora havia sido agredida por Alexandre Correa dentro da própria casa e que a polícia foi acionada. Após o Portal Leo Dias noticiar, o caso rapidamente se tornou de conhecimento do público e passou a repercutir em todas as redes sociais.

Na manhã do dia 12 de novembro, no entanto, o G1 divulgou que teve acesso ao boletim de ocorrência e que a agressão de fato aconteceu na noite do dia 11.

Segundo o site, a modelo e apresentadora registrou um boletim de ocorrência contra o empresário por lesão corporal e violência doméstica. Devido à agressão, Ana buscou atendimento médico e precisou colocar uma tipoia em um dos braços.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada para ir até o condomínio onde o casal mora para conversar com Ana Hickmann, que contou aos policiais que, por volta de 15h30, ela estava com o marido, filho e funcionários na cozinha quando o casal começou a discutir. A briga teria assustado o menino, de 10 anos, que saiu do ambiente.

Ainda segundo o boletim, após a discussão, Alexandre pressionou Ana contra a parede e ameaçou agredi-la com cabeçadas.

A apresentadora relatou que conseguiu se afastar do marido e, ao tentar pegar o celular para ligar para a polícia, ele fechou rapidamente uma porta de correr, pressionando o braço esquerda da esposa. Antes da polícia chegar, Alexandre já havia saído de casa.

Segundo a equipe policial, Ana Hickmann foi sozinha até a Santa Casa, passou por atendimento médico e foi liberada. A apresentadora foi escoltada pela polícia até a delegacia e optou em não solicitar medida protetiva.

Conteúdos relacionados