A Record TV decidiu cortar às pressas uma transmissão do PlayPlus após Lucas Souza fazer uma pergunta proibida para Nadja Pessoa em “A Fazenda 15”, na manhã desta sexta-feira (27).

A situação aconteceu enquanto os dois cuidavam juntos do cavalo Colorado, até que o ex-marido de Jojo Todynho questionou a influenciadora sobre o diretor do reality show, Rodrigo Carelli.

Como Nadja já participou de outros realities da Record TV e, inclusive, de outra temporada de “A Fazenda”, todos dirigidos por Carelli, Lucas se sentiu a vontade para perguntar a ela: “Você conhece o Rodrigo Carelli?”, quis saber o rapaz.

De pronto, Nadja não pensou duas vezes e disse: “Vi ele uma vez, na gravação lá do reality”. Ainda curioso, o ex de Jojo pediu mais detalhes. “Ele é legal?”, questionou.

Foi nesse momento que a Record TV cortou a câmera e interrompeu a transmissão, direcionando o streaming para a oficina de tarefas do programa.

Vale lembrar que Rodrigo Carelli tem vasta experiência na direção de realities, incluindo, “Casa dos Artistas”, primeiro reality brasileiro, produzido e exibido pelo SBT entre 2001 e 2004.