A Record TV decidiu cortar às pressas uma transmissão do PlayPlus após Lucas Souza fazer uma pergunta proibida para Nadja Pessoa em “A Fazenda 15”, na manhã desta sexta-feira (27).

A situação aconteceu enquanto os dois cuidavam juntos do cavalo Colorado, até que o de Todynho questionou a influenciadora sobre o diretor do show, Rodrigo Carelli.

Como Nadja já participou de outros realities da Record TV e, inclusive, de outra temporada de “A Fazenda”, todos dirigidos por Carelli, Lucas se sentiu a vontade para perguntar a ela: “Você conhece o Rodrigo Carelli?”, quis saber o rapaz.

De pronto, Nadja não pensou duas vezes e disse: “Vi ele uma vez, na gravação lá do reality”. Ainda curioso, o ex de Jojo pediu mais detalhes. “Ele é legal?”, questionou.

Foi nesse momento que a Record TV cortou a câmera e interrompeu a transmissão, direcionando o streaming para a oficina de tarefas do programa.

Vale lembrar que Rodrigo Carelli tem vasta experiência na direção de realities, incluindo, “Casa dos Artistas”, primeiro reality brasileiro, produzido e exibido pelo SBT entre 2001 e 2004.

Saiba Mais