deu uma verdadeira aula de maturidade esta semana. É que a apresentadora revelou que passará o ao lado do Duda Nagle. Ela e o filho de Leda Nagle anunciaram a separação em março deste ano e provaram que é possível seguir em frente mantendo a amizade.

Apesar do fim do casamento de 7 anos, Sabrina Sato fez questão de contar detalhes sobre o planejamento do Natal deste ano com Duda Nagle, com quem tem a pequena Zoe. A declaração foi dada em um evento que a artista participou na semana.

“Vamos juntar todo mundo, como a gente sempre juntou. Estava até combinando com o Duda nossa ceia. Vai estar toda a galera reunida. Depois que a gente ganha filho, aprende a não arrumar encrenca no Natal, a gente aprende o significado da união e de ver o lado bom de todo mundo”, começou ela.

A apresentadora também entregou como são os preparativos em sua casa. “Eu gosto de montar árvore e mesa, minha mãe faz o salpicão. Minha casa é uma bagunça organizada. Começa às 20h e não tem hora para acabar porque sempre vai chegando mais gente”, revelou.

Aproveitando o ensejo, Sabrina Sato contou sobre uma reclamação de Zoe, sua filha com Duda Nagle. “Ontem estava com a minha mãe, a Leda (Nagle) e o Duda, comemorando o aniversário da Zoe e estávamos só nós cinco. A Zoe falou para mim: ‘Ah, mãe, por que tem tão pouca gente aqui em casa? A nossa casa é sempre cheia'”, disse.

“Ela até chorou. Daí expliquei que ela tinha que se preservar porque estava dodói e com febre, e que a gente ia comemorar depois com um festão. Daí começamos a falar sobre a ceia e da vontade de juntar todo mundo”, acrescentou a apresentadora.