Cauã Reymond tem feito sucesso nos bastidores da novela das nove “Terra e Paixão” com a marmita potente que leva para comer entre uma gravação e outra. Aos olhos dos colegas, a atitude tem gerado bafafá pela disciplina do ator com a boa alimentação e pelo fato dele mesmo preparar sua comida.

Não é de hoje que Cauã divulga diariamente sua rotina saudável nas redes sociais. Ele pratica várias atividades físicas e mantém, a rigor, sua dieta – inclusive no período que esteve em gravando as primeiras cenas de “Terra e Paixão”, no início do ano.

De tal modo, o galã leva esses métodos para o ambiente de trabalho e deixa a equipe da trama de boca aberta sempre que aparece lanchando, almoçando ou jantando nos intervalos das gravações.

“Minha marmita é realmente algo que mudou a minha vida. Desde [a novela] ‘Um Lugar Ao Sol’ (2021), eu comecei a levar marmita. Eu fico em torno de 8 a 11 horas todo dia gravando, fora o deslocamento. Então eu fiquei com a imunidade baixa e procurei uma nutróloga para melhorar minha imunidade”, contou o ator em entrevista ao “Encontro com Patrícia Poeta”.

Por fim, sobre o assunto, o ator concluiu dizendo: “Ela mudou completamente a minha forma de me alimentar. E, desde então, eu parei de ficar doente”.

Marmita de Cauã Reymond faz sucesso na Globo
Marmita de Cauã Reymond faz sucesso na Globo

Saiba Mais