Apesar da passagem polêmica pelo Brasil, marcada por mortes de fãs e outros acontecimentos embaraçosos, a cantora americana Taylor Swift revelou que deseja voltar ao país. A revelação surpreendeu aos fãs e brasileiros, de modo geral, já que muita gente acreditava que Taylor jamais iria querer pisar novamente em solo brasileiro depois da conturbada para a “The Eras Tour”.

Em um de seus últimos em neste final de semana, a artista fez uma declaração inusitada ao Brasil, garantindo a vontade de retornar.

“Estar aqui realmente tem sido uma celebração maravilhosa. Tive oportunidade de tocar em lugares em que nunca estive antes. Eu quero voltar ao Brasil”, disse ela no palco, levando o público ao delírio e surpreendendo muita gente com sua declaração.

Histórico de Taylor Swift no Brasil

A passagem de Taylor Swift no Brasil foi marcada por tragédias. Primeiro, uma fã sul-mato-grossense morreu após passar mal na plateia – ela teria tido um por conta do calor. No mesmo dia, mais de mil pessoas teriam passado mal e até convulsionado também por conta das altas temperaturas.

Houve também outra morte de outro fã, de Campo Grande, esfaqueado em Copacabana, antes mesmo de conseguir assistir ao show da cantora. Relembre: