Zé Neto da dupla com Cristiano invade 'live' de Gusttavo Lima e rebate: 'Não tem nada a ver com você'

Durante a transmissão, Gusttavo pediu para que os fãs rezassem por ele e disse que está prestes a 'jogar a toalha'
| 31/05/2022
- 11:46
Zé Neto da dupla com Cristiano invade 'live' de Gusttavo Lima e rebate: 'Não tem nada a ver com você'
Foto: Reprodução Instagram

A polêmica envolvendo Gusttavo Lima e alguns sertanejos continua. Durante uma transmissão feita por uma live, na segunda-feira (30), o mineiro se pronunciou sobre as acusações em relação à contratação milionária por algumas prefeituras ainda está rendendo. Na ocasião, Zé Neto, da dupla com Cristiano, apelou para o cantor: "Não precisa explicar nada".

Durante a transmissão, Gusttavo pediu para que os rezassem por ele e disse que está prestes a 'jogar a toalha' após as acusações de corrupção.

"É muito triste ser esculhambado, tratado como se fosse um criminoso, um bandido. Aqui existe um ser humano, um pai de família, ninguém aqui é bandido", disse Gusttavo que ainda afirmou que não tem ligação com dinheiro público e acredita ser alvo de perseguição. "É um peso gigantesco ter que aguentar tudo isso", afirmou. "Não sei o motivo de tanto ódio, de tanta perseguição", prosseguiu.

Neste momento, Zé Neto escreve ao sertanejo: "Cara, quem tem que dar satisfação sou eu. Irmão, tô atravessando uma fase ruim. Sou seu irmão, não precisa se explicar. Joga para mim, irmão. Não tem nada a ver com você", escreveu a dupla com Cristiano. Em outro momento da transmissão, o sertanejo que começou toda essa polêmica insistiu e apelou mais uma vez: "Não precisa explicar nada".

Veja também

Conselho de Enfermagem disse que irá apurar o caso de Klara, após denúncia

Últimas notícias