Whindersson explica por que viajou com Maria Lina e critica assédio

Humorista usou as redes sociais para se pronunciar sobre a viagem que está fazendo com a ex-noiva pelo Egito
| 08/06/2022
- 14:05
Whindersson Nunes e Maria Lina
Whindersson Nunes e Maria Lina (Foto: Reprodução)

Whindersson Nunes usou as redes sociais nesta quarta-feira (8) para lamentar que a viagem com pelo Egito com a ex-noiva, , tenha sido exposta por uma página de fofoca. Ele afirmou que resolveu fazer o comentário no próprio perfil porque a página que pulicou um vídeo dos dois havia limitado suas publicações.

“1 ano que tivemos e perdemos nosso neném no último dia 31, duas pessoas adultas tentam curar suas dores como se sentem melhor, pensamos por que não conhecer um lugar e cultura que nunca vimos de perto? Talvez passe um pouco pros dois a saudade que nunca vamos poder desfazer”, iniciou o humorista.

Ele disse ter explicado seus motivos para os brasileiros encontrados no mediterrâneo. “Todos os brasileiros que encontrei eu disse isso, e pedi pra respeitarem ou sei lá postar depois, coisa que eu não precisava nem falar sabe. Mas realmente é como um zoológico, não tem explicação que façam entender. Sei que sou uma pessoa pública e entendo que as pessoas estejam interessadas nas vidas das pessoas, é assim que vivemos e ganhamos a vida, mas nem tudo na vida é ter um crush ou shippar“, continuou.

“Tem gente que só quer passar alguns dias de paz e curar dores que nunca pensou que precisaria curar e não ficar lendo todo tipo de opinião e julgamento durante um luto. Espero que façam bom uso dos likes na hora de mostrar o engajamento pra vender sua publi, e que ninguem perturbe seus pensamentos em um momento ruim”, completou Whindersson.

Veja também

Andrea Kisser chegou a anunciar em junho que estava deixando a turnê do Sepultura pela Europa e voltando ao Brasil por uma "emergência familiar"

Últimas notícias