Wanessa Camargo e Dado Dolabella vão para retiro espiritual juntos

Retiro espiritual ocorre em Goiás e proíbe bebidas alcoólicas, drogas e sofrimento animal
| 15/07/2022
- 16:00
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Recentemente, Wanessa Camargo terminou seu casamento de 17 anos com Marcus Buaize, ao que tudo indica, já engatou em relacionamento com Dado Dolabella. Segundo o portal Extra, eles estão juntos em um retiro espiritual em .

O Festival Aya Música Medicina propõe a cura do planeta com apresentações indígenas, ioga, meditação, entre outras práticas. O evento, que não possui bebidas alcoólicas, drogas e sofrimento animal, vai até domingo (17).

Apesar de não haver fotos dos dois juntos, Wanessa compartilhou em seu Stories uma foto em que aparece sorridente curtindo o evento.

Em sua conta no Instagram, Dado confirmou que também estaria presente no Festival, em Alto Paraíso, na Chapada dos Veadeiros, em Goiás.

Termino

No começo de maio, Wanessa anunciou o fim do seu casamento com Marcus Buaiz por meio de um comunicado publicado nas redes sociais.

Pouco tempo depois, começaram a surgir boatos de que Wanessa estava se relacionando com Dado, com quem ela já teve um romance no passado. Os dois foram flagrados juntos pela primeira vez na última quarta-feira, 13 de julho.

O programa “Balanço Geral SP”, da Record TV, chamou atenção ao exibir, com exclusividade, um vídeo em que Wanessa Camargo surge passeando ao lado de Dado Dolabella. Nas imagens, o ator aparece andando de muletas, durante um passeio na Chapada dos Veadeiros. A matéria exclusiva foi ao ar no quadro “Hora da Venenosa”, de Fabíola Reipert.

“Quando eles saem por lá, eles pedem para as pessoas não fazerem fotos. Ele está de muletas porque ele machucou um osso, chamado ísquio, no bumbum. Ele está com dificuldade para andar”, afirmou Reipert.

Veja também

O Oscar de Troy Kotsur estava dentro do carro do ator, que foi levado no último sábado (13)

Últimas notícias