Assim que acordou neste domingo (13), Viny discutiu com Eliezer em uma briga por ciúmes do brother com Natália. O clima pesou entre os dois e o cearense colocou o designer contra a parede.

A situação começou durante a festa, quando Viny passou mal com a bebida alcoólica e Eli não lhe ofereceu ajuda. “Quando é você bêbado, eu cuido direitinho. Quando eu que tô passando mal, você está nem aí. Cheguei e falei: ‘Tô passando mal'”, começou o influencer.

Eliezer então afirmou não ter percebido que Viny precisava de ajuda. “Você tava passando mal em algum momento? Eu não vi. Que horas isso, menino? Eu não lembro de você falando que está passando mal”, declarou.

A partir daí, o bacharel em Direito comparou o comportamento que Eli tem quando Natália precisa de algo e quando ele necessita de ajuda. “Você nunca lembra das coisas. Agora a dona Natália suspira diferente, ele já está lá com mil e uma coisas para acudir. Antes de ela levar a queda, ele já está segurando ela”, disparou Vinícius, enciumado.

O designer ficou sem paciência e terminou a conversa sem pedir desculpas. Diante disso, Viny ficou irado e continuou com indiretas: “O bom é que ele não tem dignidade para dizer desculpa”. Eliezer ouviu e rebateu: “Vou pedir desculpa por uma coisa que eu nem lembro”.

Viny então deu fim ao assunto dizendo: “Não é porque você não lembra que não aconteceu”. Veja a cena: