, vai ter tiro depois da saída lá [do show]. ‘Nóis' vai colar daquele jeito. Vai ser o último show, viu? Vai vendo”: uma mulher gravou um vídeo exibindo uma arma e fazendo esta ameaça ao cantor Gusttavo Lima. A gravação circula nas desde o último fim de semana.

De acordo com o jornal Sou de Palmas, a mulher que ameaçou Gusttavo foi identificada como Karine, conhecida como “Banguela”, que seria uma que atua na Capital de Tocantins. Assista:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jornal Sou de Palmas (@jornalsoudepalmas)

Conforme o portal, o vídeo teria sido feito na última sexta-feira (18), antes do show “Embaixador in Palmas”, no Estádio Nilton Santos, e a ameaça de Karine se referia àquele dia. Até manhã desta terça-feira (22), quatro dias após o show na cidade, nenhuma imagem da apresentação foi publicada nas redes sociais do sertanejo. 

A assessoria de imprensa de Gusttavo afirmou ao Metrópoles que o cantor tomou conhecimento da ameaça ainda na sexta-feira (18), dia do show em Palmas. “Apesar disso, nenhuma intercorrência aconteceu e ele não pretende reforçar a sua equipe de segurança”, declarou a assessoria.