VÍDEO: Se promovendo? Naiara Azevedo canta no BBB 22 a música que gravou com Marília Mendonça

Sertaneja ainda avisou: “a gente vai lançar agora em fevereiro”, mas não imagina a polêmica acerca do assunto fora do reality

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Naiara Azevedo cantando a canção para os brothers no BBB 22
Naiara Azevedo cantando a canção para os brothers no BBB 22

Naiara Azevedo entrou mesmo desavisada no “Big Brother Brasil”, sem receber nenhuma informação do mundo exterior, e cantou a música que gravou com Marília Mendonça no segundo dia da nova temporada do programa. Ela sequer esperou um tempo para falar do assunto e já até deu uma palinha para os brothers.

O que Naiara não sabe é que foi cancelada justamente por anunciar que lançaria uma canção com a rainha da sofrência, que havia sido engavetada, durante o BBB 22. Segundo a cantora, a canção chamada “50 por cento” está pronta há dois anos, e deverá ser lançada em fevereiro.

“Eu gravei uma música com a Marília e não tive o prazer de lançar ainda, já faz dois anos. Vai lançar agora em fevereiro”, contou a sister em conversa com outros participantes do reality. Na sequência, Naiara cantou um trecho da música. Confira o single no vídeo:

— Bomba De Estrelas (@BombaDeEstrelas) January 19, 2022

No sábado (15), o irmão de Marília Mendonça descascou Naiara Azevedo, acusando a mesma de querer se promover à custa de sua irmã. Segundo apurou Hugo Gloss, o ranço que João Gustavo tem por Naiara vem desde o velório de Marília.

Ao saber que ela lançaria uma canção gravada há anos com a rainha da sofrência durante o BBB 22, João a acusou de “oportunista” e disse que vai fazer de tudo para tirá-la da competição, afirmando que ninguém vai “ganhar em cima” da irmã dele.

Depois, a própria família de Marília Mendonça se pronunciou e afirmou que Naiara Azevedo não os procurou para pedir autorização para lançar a música, como todos vêm “tendo o respeito” de fazer.

Por fim, a equipe de Naiara Azevedo disse que só agora a gravadora pretende liberar a música e a data coincidiu com o confinamento no Big Brother Brasil, avisando também que a decisão da família será respeitada.

Conteúdos relacionados