VÍDEO: Em show, Diogo Defante quebra dente e braço após se jogar em multidão e ninguém segurar

Humorista, que integra o elenco de LOL: Se Rir, Já Era, quebrou um dente e um braço
| 14/02/2022
- 23:00
Diogo Defante ficou ferido após manobra não dar certo durante show
Diogo Defante ficou ferido após manobra não dar certo durante show - (Foto: Reprodução/Instagram)

O Diogo Defante foi parar nos assuntos mais comentados nessa segunda-feira (14) após se jogar do palco do show de cantor Luccas Carlos sobre a plateia. A manobra, conhecida como stage dive, não deu certo e Defante aparece machucado nos Stories horas depois. Veja o momento do acidente:

 

O humorista quebrou um dente e um braço quebrado. “To bem rapaziada! Meio danificado, mas agradeço demais ao posto médico, especificamente o posto 2, que cuidou de mim com muito carinho. Repórter doidão no rep festival vem ai” escreveu o artista no Twitter.

No vídeo, é possível ver o humorista animado no palco quando, logo depois, se joga em meio à multidão. Acontece que todo mundo que estava embaixo desvia e ele cai direto no chão. Internautas também apontaram a possibilidade de mais alguém ter se machucado, uma vez que é possível ver pessoas sendo atingidas pelo corpo de Diogo na hora da queda.

 

Veja também

Na filmagem ainda é possível escutar leve euforia de quem estava próximo ao ouvir a cantora falar a frase contra o presidente brasileiro, Jair Bolsonaro

Últimas notícias