Juliana Lacerda, esposa de Guilherme de Pádua, postou a última foto do marido em vida, ainda neste domingo (6), mesma data do falecimento do ex-ator e pastor, assassino confesso da atriz Daniella Perez.

A foto foi postada por volta das 13 horas, no Instagram pessoal da esposa de Guilherme. Na imagem, Juliana aparece ao lado de uma amiga do casal, e é claro, do marido.

O clique foi feito na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, da qual Guilherme fazia parte e era um dos pastores. “Hoje no culto, miga linda e amor meu”, escreveu Juliana. Confira:

Última foto de Guilherme de Pádua em vida - (Foto: Reprodução/Instagram)
Última foto de Guilherme de Pádua em vida – (Foto: Reprodução/Instagram)

Mais tarde, por volta de 23h (horário de Brasília), o pastor Márcio Valadão, líder da Lagoinha, divulgou a morte de Guilherme de Pádua.

Em seu Instagram, o religioso contou como Guilherme morreu e lembrou do assassinato de Daniella Perez, filha da autora de novelas Glória Perez, em 1992.

De acordo com o pastor, o assassino de Daniella teve um infarto em casa. “Caiu e morreu” aos 53 anos de idade, que havia completado na última quarta-feira (2) de Finados.

“Acabei de receber a notícia. Ele e a esposa estavam no culto hoje de manhã, servindo ao Senhor. Agora à noite, ele estava em casa, caiu e morreu”, contou Márcio Valadão na live. Assista: