'Vai sair grávida': sexo faz BBB pegar fogo novamente; saiba quem foi o casal da vez

Eles logo dormiram depois de se satisfazerem sexualmente
| 24/02/2022
- 12:25
Eliezer e Natália repetiram vuco-vuco nesta quinta-feira
Eliezer e Natália repetiram vuco-vuco nesta quinta-feira - (Foto: Reprodução/Globoplay)

Natália e Eliezer voltaram a protagonizar momentos quentes nesta madrugada (24) no BBB 22. Os dois decidiram repetir a dose de sexo da semana passada e fizeram o edredom pegar fogo novamente na casa mais vigiada do Brasil.

Após a festa do líder, assim como na última ocasião, o casal foi para a cama "aproveitar" o momento. Desta vez, houve menos gemidos e suspiros, mas os barulhos do ato sexual foram intensificados. As cenas são fortes e impróprias para menores de idade. Veja:

A situação aconteceu no Quarto Grunge, enquanto os outros dormiam. A câmera não ficou muito tempo focada nos dois, mas mostrou claramente o que estava acontecendo. Eles logo dormiram depois de se satisfazerem sexualmente.

Chocada com o "vuco-vuco", uma seguidora disparou: "Nesse ritmo, a Natália vai sair grávida de lá". No entanto, Eli e a designer de unhas têm se cuidado e sempre usam camisinha.

Veja também

Bonato declarou que está muito feliz com a atriz e disse que o amor tem ajudado a artista na luta contra a esclerose múltipla

Últimas notícias