Tibério de Pantanal, Guito diz que não para de receber nudes e revela ser casado

"Minha esposa é discreta, bicho do mato, melhor que fique assim", declarou o ator Guito
| 02/06/2022
- 08:58
GUITO PANTANAL
Guito diz que é casado há 7 anos mas não expõe a família - (Fotos: Reprodução/Redes Sociais)

A fama tem seu preço. Alçado ao estrelado como Tibério em "Pantanal", o ator e cantor Guito está fazendo o maior sucesso e virou o queridinho da novela. Com isso, é comum que as redes sociais bombem de gente "interessada".

"A vida acontece no mundo real. Para falar a verdade entrei nas redes sociais há muito tempo quando viajava de mochilão, mas tem que entender que não corresponde a realidade. Viver o mundo real é bem melhor. Igual as fotos que as meninas mandam da 'caixinha'. Eu falo que o trem funciona na vida real, na virtual não dá. De homem recebo mais cantada e de mulher tem fotos da caixinha de surpresa.", contou ele, em conversa com o Gshow.

Além disso, Guito revelou que é casado há 7 anos com uma médica veterinária. Ele tem dois filhos com ela e se recusa a revelar a identidade da .

"Prefiro deixar minha longe dos holofotes. A molecada também no mundo deles jogando o futebol, normal. Minha esposa é discreta, bicho do mato, melhor que fique assim. Até cinco anos atrás não tinha nem celular. Ela não tem ciúmes, somos muito francos um com o outro, ela é veterinária. Somos casados há sete anos. Ela me apoia, quando o outro está bem , a gente fica bem. Nunca pode é estar os dois ruins.", afirmou o cantor.

Veja também

O sobrinho ainda disse que lamenta que Michael tenha morrido e que essas alegações tenham sido feitas depois de sua morte

Últimas notícias