Depois de Madonna, Andrea Bocelli pode ser a próxima atração gratuita em Copacabana. O colunista da Veja Rio, Bruno Chateaubriand, revelou que Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, teria feito o convite ao tenor italiano e recebeu uma resposta positiva.

Bocelli se apresentou no Hotel Fairmont, no Rio de Janeiro, neste domingo (19). Na ocasião, Eduardo Paes teria feito o convite ao tenor. Ainda segundo o colunista, o prefeito entregou a chave do município para Bocelli, logo após o convite.

Dando sequência à turnê, Andrea Bocelli se apresenta nesta terça-feira (21), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O cantor já passou por Belo Horizonte, na sexta-feira (17) e o último show no Brasil está marcado para o próximo fim de semana (25 e 26), em São Paulo. Os shows celebram os 30 anos de carreira do tenor, com um repertório marcante e encantador.

Nascido em Lajatico, na região da Toscana (Itália), Bocelli começou a fazer sucesso após vencer o Festival de Música de Sanremo, em 1994. Atualmente, o tenor já vendeu mais de 90 mil discos.