Leifert, de 41 anos, retorna ao mundo do futebol no próximo sábado (19) como comentarista convidado do jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista entre Corinthians e de Ribeirão Preto, transmitido pelo YouTube. A partida tem início às 18h30, pelo horário de Brasília, mas o time de comentaristas e convidados do YouTube inicia o pré-jogo, no mesmo link do canal do Paulistão, a partir das 17h.

Declaradamente apaixonado por futebol, jogos e tecnologia, o integra o time de comentaristas do Paulistão no YouTube. Para acompanhar os jogos, basta acessar o canal oficial do campeonato na plataforma.

“Estou num momento da minha vida que tudo que eu quero é ficar próximo das minhas paixões, e por isso me sinto muito feliz de participar de novo de uma transmissão de futebol! A última vez, foi dentro de um videogame. Na vida real, faz uns 13 anos! Bom demais estar de volta. E outra: vai ser a minha primeira vez comentando ao vivo um jogo, antigamente eu era repórter. Eu nasci e cresci em São Paulo, e o Paulistão é um torneio que eu acompanho de perto. Com os 4 grandes e a força do interior, nenhum outro estadual tem a dificuldade do Paulista”, afirma Leifert.