A dinâmica obrigava os participantes a apontarem características dos brothers, mas, na hora de escolher, o neto de fez média com todos.

“Eu acho que a gente sente dor, a gente sente medo, a gente sente raiva, a gente fica put* com alguém, somos todos humanos e isso não tem problema nenhum. Então o que eu quero dizer pra você é que não tenha medo de se comprometer. Se você ficar em cima do muro com você mesma, não tô falando dentro do jogo, tô falando Natália com você”, disse o ator.

Incomodado com a postura de Tiago, o apresentador alfinetou o comentário. “Mas aqui é um jogo. Absolutamente acima de tudo é um jogo, né, Tiago? Vamos lá, segunda pessoa. Continuando o jogo”, declarou.

Tadeu voltou a repetir: “Acima de tudo isso aqui é um jogo”. Imediatamente, o neto de Silvio Santos rebateu Schmidt e disparou de forma irônica: “Claro”, e o apresentador insistiu: “Acima de todas as convicções e conclusões estamos num jogo e vamos continuar jogando”, finalizou ele.

Apesar da encurralada de Tadeu, Tiago não engoliu a declaração, fechou a cara e afirmou: “Continuo não dizendo o contrário. Acho que é um jogo a partir das relações. Continuo acreditando nisso”.

Confira a cena: