'Ter HIV não é xingamento': Anitta se pronuncia sobre rumores de que seria portadora do vírus da AIDS

Vídeos viralizaram espalhando que Anitta tem HIV e cantora deu sua resposta
| 03/08/2022
- 08:35
anitta
Cantora Anitta em época que esteve muito doente, e preocupou fãs em 2019 - (Fotos: Reprodução/Redes Sociais)

Alvo de inúmeras fake news e ataques por seu posicionamento político, a cantora Anitta se manifestou sobre de que teria . O rumor viralizou em plataformas de vídeo como TikTok e YouTube, afirmando que a artista havia contraído o vírus HIV.

Diante da imensa repercussão, a cantora se manifestou sobre os boatos, depois que um fã perguntou: "Sua equipe não vai fazer nada quanto a isso? Quando pesquisa seu nome só dá essa 'notícia'".

Logo, ela respondeu: "Ter HIV não é xingamento. Se eu for processar cada uma das fake news que tão inventando pra mim desde que me posicionei politicamente vou acabar com meu dinheiro só pagando advogado", disparou a artista.

"Só vou gastar quando for algo relevante. Teve também um vídeo de sexo oral que fizeram montagem colocando meu rosto... eu só me dei ao trabalho de abrir porque queria ver se pelo menos tavam fazendo maneiro... que daí quem acreditar que sou eu pelo menos tá 'me' vendo arrasando na performance", declarou ela.

Confira:

Veja também

O ator, que foi acusado de diversos crimes nos últimos dois anos, enviou um comunicado à Variety e falou sobre a situação

Últimas notícias