Taylor Swift recebe doutorado honorário da Universidade de Nova York

"Vestindo um capelo e beca pela primeira vez", brincou cantora em discurso no Yankee Stadium nesta quarta-feira (18)
| 18/05/2022
- 14:04
Taylor Swift recebe doutorado honorário da Universidade de Nova York
(Foto: Reprodução/Instagram)

Estrela do pop e agora doutora, Taylor Swift recebeu um doutorado honorário da de Nova York, nesta quarta-feira (18), no Yankee Stadium, um dos mais tradicionais da cidade. "Tenho 90% de certeza de que estou aqui porque tenho uma chamada 22", disse a cantora, brincando sobre fazer parte da turma de 2022 da instituição.

Com uma beca roxa e capelo preto, Taylor passou a ser doutora em Artes Plásticas, e fez um discurso bem-humorado para as dezenas de formandos, e suas respectivas famílias e amigos, que lotavam parte do local. 

“Aprenda a viver ao lado do medo. Não importa o quanto você tente evitar se encolher, você vai olhar para trás em sua vida e se encolher retrospectivamente. Constrangimento é inevitável ao longo da vida”, avisou. “Não ser convidado para festas e festas do pijama na minha cidade natal me fez sentir desesperadamente solitária. Mas porque me sentia sozinha, eu sentava no meu quarto e escrevia músicas que me dariam uma passagem para outro lugar”, lembrou ela, que foi aplaudida de pé.

Após a cerimônia, ela postou um vídeo emocionada no Instagram. "Vestindo um capelo e beca pela primeira vez - até breve NYU", escreveu.

Veja também

Na sequência de vídeos publicadas pela influenciadora digital, ela explicou as duas situações onde teve dados médicos divulgados sem autorização

Últimas notícias