Tatuador revela o que escreveu no ânus de Anitta

Além disso, o preço das tatuagens também foi revelado pelo profissional
| 01/06/2022
- 09:40
tatuagem anitta

Polêmica sem fim, a tatuagem realizada no ânus de continua rendendo mesmo após um ano da gravação na região íntima da cantora. Depois que o cantor sertanejo Zé Neto soltou uma indireta para a estrela, o tema voltou a ser assunto nos últimos dias.

Em entrevista ao jornal O Globo, o tatuador Lucas Maffei afirmou que a cantora realizou duas artes, sendo que uma delas não foi planejada. Ele também revelou o que escreveu no ânus de Anitta:

“Fui indicado por um amigo da minha esposa. A intenção era fazer algumas tatuagens pequenas, fazer retoques nas antigas e um desenho na região genital, mas ela se empolgou e quis fazer algo no ânus. Achei bem inusitado. Escrevi a palavra love [amor, em inglês]”, contou o profissional.

Lucas diz que evita falar sobre o assunto nas redes sociais por não querer tirar vantagem da situação e também para preservar sua vida particular. Ainda assim, ele detalhou tudo o que rolou na ocasião, dizendo que Anitta estava acompanhada de um amigo e pediu que o trabalho fosse feito em sua casa. “Botaram pilha e ela entrou na onda”, revelou Maffei.

Além disso, o das tatuagens também foi revelado pelo tatuador: “Cobro um valor por hora, dificuldade e pelo detalhe. Uma tatuagem igual a da Anitta sai em torno de R$ 500”, disse ele em conversa com o UOL.

Veja também

"O desejo de fazer o que amo e levar alegria às pessoas nos dá forças", completou Zé Neto

Últimas notícias