Shakira e Piqué estariam vivendo impasse por guarda dos filhos após divórcio, diz site

Enquanto a cantora quer sair da Espanha, jogador do Barcelona acredita que uma mudança brusca não será boa para as crianças
| 07/06/2022
- 19:00
Shakira, Piqué e filhos
Shakira, Piqué e filhos (Foto: Reprodução)

Após a de Shakira e Piqué, casal estaria vivendo impasse devido por causa da guarda dos filhos, segundo o site espanhol Informalia. Segundo informações,a cantora colombiana estaria decidida a deixar o país do ex-marido, enquanto o jogador de futebol acredita que uma mudança, pensando no lado de Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7, não seria a melhor decisão.

A colombiana vê a oportunidade de sair da com bons olhos, já que a artista está sendo processada pelo governo espanhol por sonegação de impostos. Estima-se que Shakira esteja devendo US$ 16 milhões para o fisco daquele país, após ter fingido que não morava na Catalunha, Barcelona, entre 2012 e 2014.

De acordo com fontes ouvidas pelo portal europeu, Piqué alega que uma mudança brusca não seria o melhor caminho para as crianças. Isso porque Milan e Sasha nasceram e foram criados na Espanha. Os dois estudam em um colégio bilíngue, que também foca na língua inglesa, e ficar longe dos amigos poderia ser prejudicial. Além disso, o atleta não estaria disposto a ficar longe de seus herdeiros.

Veja também

Andrea Kisser chegou a anunciar em junho que estava deixando a turnê do Sepultura pela Europa e voltando ao Brasil por uma "emergência familiar"

Últimas notícias