Aos 48 anos, Eliana não economizou na sinceridade ao responder as perguntas íntimas de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme no Quem Pode, Pode desta terça (26). A apresentadora, inclusive, brincou com o título de “musa dos dedinhos” ao defender que as mulheres busquem o prazer por meio da masturbação.

“É maravilhoso se tocar. E tem que fazer”, disparou a artista quando participou da brincadeira em que deveria responder às questões das atrizes apenas com as mãos.

“Eu já fiz muita coisa com os dedinhos, mas vocês já sabem”, brincou. “Quero dicas depois”, emendou Fernanda. “Não precisa, bebê, tenho certeza que é bem espertinha a senhora”, devolveu ela.

‘Nudes’

Além de ‘confessar’ a masturbação, Eliana revelou que tem o hábito de mandar os famosos ‘nudes’:

Eliana ainda revelou detalhes sobre enviar nudes, ou seja, as fotos em que aparece completamente nua. “Pro maridão, só que é perigoso. Eu tenho medo hoje em dia”, confessou a apresentadora.

Atualmente, Eliana é casada com o diretor de TV Adriano Ricco, com quem tem a filha caçula, Manuela, de 4 anos. De sua antiga união com o produtor musical Arthur Bôscoli, a apresentadora é mãe de Arthur, de 10 anos de idade.

*Com informações do site O dia