Nesta terça-feira (15) a anunciou que o BBB 22 terá uma dinâmica de retorno dos eliminados à casa. Sem revelar mais detalhes, o comunicado enviado pela emissora anuncia que o apresentador Tadeu Schmidt irá anunciar a dinâmica na próxima quinta-feira (17).

Em seu Instagram,  postou um vídeo ao lado de Rodrigo Dourado, o diretor-geral do programa. Os dois comentam sobre a dinâmica e revelam: nem os ex-participantes sabem ainda o que vai acontecer.

“O que será que vai acontecer?”, pergunta Boninho, fazendo mistério sobre a dinâmica.

Sem muitos detalhes ainda sobre a dinâmica, cogita-se que LucianoRodrigoNaiara AzevedoBárbaraBrunna GonçalvesLarissaJade Picon e o eliminado desta terça (15) irão aparecer no ‘BBB 22' na quinta-feira (17). 

Apesar de não ter revelado qual o motivo do retorno, os telespectadores cogitam uma repescagem entre os eliminados, especialmente depois que o programa perdeu dois participantes: Maria, que foi expulsa, e Tiago Abravanel, que desistiu da competição.

É possível que haja o retorno de um ex-participante para que preencha a cota de semanas do programa. Mais detalhes sobre a dinâmica serão revelados na quinta-feira (17).