Pedro Scooby foi o penúltimo eliminado do “BBB 22” e aproveitou o período pós reality show para cumprir todos os seus compromissos com o Big Brother e ainda curtir os desfiles de Carnaval no Rio de Janeiro. O surfista só voltou para casa no último domingo e já correu reencontrar os filhos – Dom, de 10 anos, e os gêmeos, Liz e Bem, de 6 anos, depois de quatro meses afastado.

Na manhã desta segunda-feira (2), o atleta compartilhou registros com os filhos em um pista de skate e escreveu “Lar doce Lar”. Além disso, junto com Cíntia Dicker, sua noiva, os dois compartilharam momentos em que conversaram, brincaram e ainda fizeram dancinhas de sucesso nas redes sociais.

Luana Piovani comemora volta de Scooby a Portugal e debocha: “Começar o modo !”

Parece que Luana Piovani vai conseguir ter um pouco de sossego! Na manhã deste domingo (01), a atriz compartilhou uma sequência de vídeos em seus Stories do contando que irá entrar no modo férias após Pedro Scooby voltar para Portugal. Vale lembrar que o surfista ficou em confinamento por três meses no BBB 22.

“Vai começar novamente a semana de férias. O Pedro chega amanhã bem cedo, as crianças já vão dormir bem cedo para recebê-lo, porque ele chega seis horas da manhã. Nem vão para a escola amanhã, vão aproveitar o papai, e a mamãe vai voltar a ter férias. Mamãe vai fazer um pitstop [parada]”, disse Luana.

Papai chegando, e mamãe volta a ter férias, é isso. Eu estava com uns planos já organizados, mas acho que eu vou só viajar agora, não tenho planos para depois. Será que vai estrear a minha peça? Será que Deus tirou uma coisa da minha mão e colocando outra”, finalizou a atriz.