Pastor Márcio Valadão apaga live em que anunciou a morte de Guilherme de Pádua
Live gerou memes e rendeu polêmica pelo fato do pastor Márcio Valadão ter anunciado a morte de Guilherme de Pádua com um sorriso no rosto
João Ramos –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O perfil do pastor Márcio Valadão no Instagram retirou do ar a live do anúncio da morte de Guilherme de Pádua. Líder da Igreja Batista da Lagoinha, da qual Guilherme era pastor, Márcio Valadão foi responsável por tornar público o falecimento do assassino confesso de Daniella Perez.
Por volta das 23 horas (hora de Brasília) deste domingo (6), o religioso abriu uma live em seu Instagram e deu a notícia. Imediatamente, a live viralizou, especialmente pelo fato do pastor ter anunciado a morte de Guilherme com um sorriso no rosto.
Horas depois, já na manhã desta segunda (7), a transmissão ao vivo já não se encontra no perfil do pastor Márcio Valadão. No entanto, no YouTube, é possível conferir o vídeo na íntegra, sem cortes. Veja abaixo:
Nota oficial
Após apagar a live, o pastor Márcio Valadão publicou em seus stories uma nota de pesar oficial falando de Guilherme de Pádua. Confira o comunicado completo:
“É com imenso pesar a morte do pastor Guilherme de Pádua após sofrer um infarto na residência em que morava em Belo Horizonte. Com 53 anos recém-completados no último dia 2 de novembro, Guilherme compunha o time pastoral da Lagoinha desde sua ordenação, em 2017, liderando o ministério Recomeço, que atua dentro e fora dos presídios da capital mineira e região metropolitana.
Antes disso, já havia sido acolhido como ovelha e servia como voluntário nas mais diversas áreas, sempre lidando com os desprezados e marginalizados. Milhares de pessoas privadas de liberdade foram, ao longo desses anos, cuidadas, ministradas no conhecimento da Bíblia e receberam apoio social, jurídico e psicológico do ministério, que também desenvolve dezenas de projetos de profissionalização e reintegração social.
Ele não era visto pregando para multidões, mas atuava diariamente nas mais diversas obras com aqueles que a sociedade, muitas vezes, prefere jogar para escanteio. Guilherme testemunhou a possível transformação que há em Jesus. O recomeço reservado para todos aqueles que nEle creem.
A Igreja Batista da Lagoinha, desde o momento da conversão de Guilherme, abriu suas portas para ser, também, a sua casa. Guilherme pagou à Justiça o que ela lhe impôs, como cremos que deve acontecer, e nós, como Corpo de Cristo, nos posicionamos para sermos para ele e tantos outros já condenados por crimes diversos, aquilo que a Bíblia nos instrui: o lugar da nova chance que apenas Jesus pode dar ao que se arrepende.
Guilherme demonstrou ser alguém empenhado em mudar e em viver de acordo com a nova vida que experimentamos em Cristo Jesus. Ele jamais deixou de ser lembrado pelo crime que cometeu, mas pôde, em seus últimos anos, caminhar de acordo com a vontade do Pai sobre a sua história: ‘Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas!’ (2 Coríntios 5:17).”
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.