Pastor Márcio Valadão apaga live em que anunciou a morte de Guilherme de Pádua
Live gerou memes e rendeu polêmica pelo fato do pastor Márcio Valadão ter anunciado a morte de Guilherme de Pádua com um sorriso no rosto
João Ramos –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O perfil do pastor Márcio Valadão no Instagram retirou do ar a live do anúncio da morte de Guilherme de Pádua. Líder da Igreja Batista da Lagoinha, da qual Guilherme era pastor, Márcio Valadão foi responsável por tornar público o falecimento do assassino confesso de Daniella Perez.
Por volta das 23 horas (hora de Brasília) deste domingo (6), o religioso abriu uma live em seu Instagram e deu a notícia. Imediatamente, a live viralizou, especialmente pelo fato do pastor ter anunciado a morte de Guilherme com um sorriso no rosto.
Horas depois, já na manhã desta segunda (7), a transmissão ao vivo já não se encontra no perfil do pastor Márcio Valadão. No entanto, no YouTube, é possível conferir o vídeo na íntegra, sem cortes. Veja abaixo:
Nota oficial
Após apagar a live, o pastor Márcio Valadão publicou em seus stories uma nota de pesar oficial falando de Guilherme de Pádua. Confira o comunicado completo:
“É com imenso pesar a morte do pastor Guilherme de Pádua após sofrer um infarto na residência em que morava em Belo Horizonte. Com 53 anos recém-completados no último dia 2 de novembro, Guilherme compunha o time pastoral da Lagoinha desde sua ordenação, em 2017, liderando o ministério Recomeço, que atua dentro e fora dos presídios da capital mineira e região metropolitana.
Antes disso, já havia sido acolhido como ovelha e servia como voluntário nas mais diversas áreas, sempre lidando com os desprezados e marginalizados. Milhares de pessoas privadas de liberdade foram, ao longo desses anos, cuidadas, ministradas no conhecimento da Bíblia e receberam apoio social, jurídico e psicológico do ministério, que também desenvolve dezenas de projetos de profissionalização e reintegração social.
Ele não era visto pregando para multidões, mas atuava diariamente nas mais diversas obras com aqueles que a sociedade, muitas vezes, prefere jogar para escanteio. Guilherme testemunhou a possível transformação que há em Jesus. O recomeço reservado para todos aqueles que nEle creem.
A Igreja Batista da Lagoinha, desde o momento da conversão de Guilherme, abriu suas portas para ser, também, a sua casa. Guilherme pagou à Justiça o que ela lhe impôs, como cremos que deve acontecer, e nós, como Corpo de Cristo, nos posicionamos para sermos para ele e tantos outros já condenados por crimes diversos, aquilo que a Bíblia nos instrui: o lugar da nova chance que apenas Jesus pode dar ao que se arrepende.
Guilherme demonstrou ser alguém empenhado em mudar e em viver de acordo com a nova vida que experimentamos em Cristo Jesus. Ele jamais deixou de ser lembrado pelo crime que cometeu, mas pôde, em seus últimos anos, caminhar de acordo com a vontade do Pai sobre a sua história: ‘Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas!’ (2 Coríntios 5:17).”
Notícias mais lidas agora
- Gaeco e Bope cumprem ao menos 9 mandados de prisão contra organização criminosa em Campo Grande
- Bombeira Laika encontra corpo de idoso que desapareceu em Campo Grande no domingo
- Idoso tem dedo mutilado ao ser atacado por mulher com enxada na Vila Anahy
- Alerta de afogamentos continua: 10 já morreram em MS nas primeiras duas semanas de 2025
Últimas Notícias
R$ 700 pela sua íris? Entenda a prática em alta no Brasil e os perigos por trás dela
Projeto World, liderado pelo CEO da OpenAI, Sam Altman, recebeu críticas de especialistas
Rei dos flagras, campo-grandense faz plantões na Afonso Pena para ‘mostrar o que ninguém vê’
Já viu ele? Hobby de Elias tem chamado atenção e se destacado em Campo Grande
Rodada de quarta: estreia do Paulistão, torneio nos EUA, Copinha e mais
Futebol tem agenda movimentada nesta quarta-feira (15); confira onde assistir
Caminhonete é ‘fechada’ por carreta durante ultrapassagem, sai da pista e capota na BR-262
Motorista e passageiro foram encaminhados para o pronto-socorro do Hospital Regional de Aquidauana, com ferimentos leves.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.