Após planejar ser eliminado de “A Fazenda” 14 esta semana, prometendo ter atitudes que o público odiaria, Thomaz Costa teria tentado se suicidar no reality show na madrugada desta segunda-feira (17).
O peão pegou vários de seus remédios e tentou ingeri-los de uma vez, em uma situação delicada. Ruivinha de Marte e Deborah Albuquerque estavam perto do rapaz e o impediram de concluir o ato.
Veja o momento no vídeo abaixo [ALERTA DE GATILHO]:
Antes disso, Thomaz Costa chegou a pedir para os colegas para sobrar no “resta um” e ir direto para a Roça desta semana, afirmando que se continuasse no reality iria se cortar.
Logo alguns peões ficaram sabendo da tentativa de suicídio e Deolane foi correndo espalhar o ocorrido, dizendo que Thomaz estava cortando os pulsos. “Quem quer se matar, se mata”, disparou ela. No mesmo momento, a produção de A Fazenda cortou todas as câmeras.
Record TV fala sobre tentativa de suicídio em A Fazenda
Na manhã desta segunda-feira (17), a Record TV emitiu um posicionamento sobre a situação de Thomaz Costa.
“Na noite deste domingo (16), o participante Thomaz Costa se sentiu mal por conta de um stress emocional. Ele recorreu à caixa de primeiros socorros, que está à disposição dos peões, para se automedicar. Prontamente atendido pela equipe médica, verificou-se que o seu estado de saúde estava estável e ele passava bem”, explica o comunicado oficial enviado à imprensa.
“Após o atendimento, Thomaz decidiu voltar para o jogo. Ele está sendo cuidado e acompanhado por uma equipe multidisciplinar. Outros comentários feitos pelos demais participantes foram mera especulação. Todos os cuidados estão sendo tomados com ele, assim como com os outros participantes”, finaliza a nota.
Precisa de ajuda?
Em Campo Grande, a pessoa que está mal e com pensamentos suicidas pode pedir apoio e entrar em contato com o Grupo Amor Vida (GAV) pelos números:
- (67) 3383-4112 (fixo)
- (67) 9 9973-8682 (Vivo)
- (67) 9 9266-6560 (Claro)
Para a realização dos atendimentos, o GAV disponibiliza de uma linha gratuita sem identificador de chamadas, garantindo o sigilo e anonimato aos atendidos. As ligações podem ser realizadas de segunda a domingo, das 07:00 às 23:00h, por meio do telefone: 0800 750 5554.