Padre Fábio de Melo encontrou o filho de em um local não revelado e aproveitou para se declarar ao ator nas redes sociais. O sacerdote publicou uma imagem ao lado de Gabriel Sater e “exorcizou” de vez o cramulhão do herdeiro de Almir.

“O pai deste menino sempre foi uma das minhas maiores inspirações na . Almir Sater é um mestre que segue contribuindo na educação da minha sensibilidade, da minha musicalidade. Já tive a honra de gravar muitas de suas obras”, iniciou.

Para o padre, ver Gabriel Sater seguindo os passos do pai, é motivo de felicidade. “Que bom reconhecer no meu amigo Gabriel os mesmos atributos do pai, saber que a dinastia de ouro da viola seguirá viva, traduzindo o Brasil, expondo as vísceras da cultura de um país profundo, afeito a colocar a música no mesmo altar do Sagrado”, prosseguiu o religioso.

Fábio de Melo ainda ainda fez referência a Trindade, o personagem de Gabriel na novela “Pantanal”, que tem um pacto com o diabo. Brincando, o sacerdote diz que foi chamado para “exorcizar” o cramulhão de dentro do artista.

“No dia deste registro, as pessoas disseram que o Cramunhão precisava fazer uma foto com o padre. @fepaesleme incentivou a campanha. Brincadeiras à parte, Gabriel é uma das pessoas mais gentis, educada que eu pude encontrar na vida. De diabo ele não tem nada, pois, desde cedo, aprendeu com o pai que o diabo a gente expulsa é com amor, elegância e bom gosto. Amo você, meu irmão querido!”, finalizou o padre.