Novo casal, herpes, amor platônico e saudades do vibrador: confira o resumo da festa mundo fashion do BBB 22

A festa da líder Jade Picon surpreendeu os fãs
| 10/02/2022
- 21:24
Novo casal, herpes, amor platônico e saudades do vibrador: confira o resumo da festa mundo fashion do BBB 22
Divulgação

''Mundo Fashion'', esse foi o tema escolhido para festa da líder que aconteceu nesta quarta-feira (9) na casa do BBB22. A festa surpreendeu os fãs do programa com beijo inédito de dois participantes e descontentamentos de alguns ao ver a cena. Confira os últimos acontecimentos da festa.

festa jade bbb22 - Novo casal, herpes, amor platônico e saudades do vibrador: confira o resumo da festa mundo fashion do BBB 22

 

Vamos começar esse resumão com o melhor e mais inesperado da noite: beijo entre Natália e Eliezer. Ninguém entendeu nada, principalmente após os dois protagonizaram uma discussão ao vivo na segunda-feira (7) durante o jogo da discórdia. Os dois voltaram a roubar a cena nesta quarta-feira (9) quando saíram da festa para conversarem a sós no quarto grunge e dessa vez a conversa foi diferente teve um beijão, um não, vários.

 

Parece que o designer está sendo bem disputado na casa. Após o primeiro beijo, Natália gostou e pediu mais! O designer foi dominado pela sister.

 

Enquanto Eli e Natália se pegavam no quarto, Lina e Maria se pegavam na pista de dança.

 

Quem não gostou muito dessa cena foi o Viny que aparentemente é o novo Victor Hugo da casa, quem lembra dele? Victor Hugo ficou obcecado por Guilherme que formava casal com a cantora Gabi Martins. Victor acabou alimentando o amor platônico eles foram considerados um ''trisal'' pelos fãs do reality.

 

Mas voltando a falar do Viny, essa não é a primeira vez que o influencer demonstra um certo desconforto ao ver Eli ficando com outra pessoa. Linn da quebrada percebeu o cearense cabisbaixo, e foi consolar. Eles conversaram durante um bom tempo e a cantora aconselhou indiretamente o influencer que por sua vez, não negou o afeto que tem pelo designer.

 

Após o clima quente entre Natália e Eliezer, a sister ficou preocupada com a reação de Maria, afinal ela e o designer são considerados um casal na casa. Imediatamente Natália foi avisar a cantora sobre o que havia acontecido. Maria por sua vez deu um show de maturidade garantindo estar tudo bem e até deu um selinho triplo com ela e Eli. Na verdade, a única preocupação de Maria era a Herpes do designer.

 

Como assim herpes? Isso mesmo.  Na madrugada desta quinta-feira (10) Maria deixou vazar a informação de que o designer está com herpes. Eliezer não demonstrou muita preocupação quanto isso, afinal, ele passou a noite toda beijando, dividindo copo e cigarro com outros participantes.

Mas vamos entender a teoria e escadinha da herpes que os internautas criaram: tudo indica Bárbara foi a primeira participante a apresentar feridas na boca semelhantes a herpes. Eli em determinado momento teria usado o gloss da modelo e pegou. Eli beija Maria e beijou a Natália ontem. Natália fumou cigarro da Linn que beijou Maria. Ou seja, agora todos os que foram citados estão suscetíveis a herpes.

 

Em um determinado momento da festa Natália questionou Jade Picon: "Quando o beijo no PA sai?" "Eu gosto dele, mas estou focada no jogo, entendeu? (...) Quando for acontecer, vai acontecer", respondeu a influenciadora. Nem na sua própria festa a Jade beijou o Paulo André, e a atitude da sister está abrindo caminhos para Laís investir no atleta.

 

Decide Jade, se você não quer tem gente querendo...

No quarto, Maria estava bem sensível e pensativa em relação ao jogo. Um pouco antes, a cantora revelou que chegou no limite dela ali na casa e que pensava em abandonar o reality. A cantora foi consolada por Linn da Quebrada.

Mais tarde Maria revelou em um desabafo consigo mesma que esta com saudades do seu vibrador e de ter liberdade para poder explorar seu corpo, sozinha. Chorando a sister declarou: "Tô sentindo tanta saudade de ficar pelada, do meu vibrador, tô com saudade de tocar uma s*ririca" a cantora terminou dizendo que até sonha com os momentos de intimidade. Claro que a fala ia virar meme, os próprios administradores das contas nas redes sociais da participante fizeram um trocadilho com uma música famosa de Pablo Vittar "Triste com T" (tesão)

 

Jessi, Douglas e Linna ainda estão repercutindo sobre o jogo da discórdia de segunda-feira. O trio teve uma longa conversa que acabou virando uma mini DR. Ninguém aguenta mais essa história.

 

Na manhã desta quinta-feira (10) durante o raio-x Eli demonstrou arrependimento pelos momentos intensos da noite passada, pois Natália é sua opção de voto.

globo bbb 22 montagem natelinha natalia arrependida por beijo em eliezer 5619 - Novo casal, herpes, amor platônico e saudades do vibrador: confira o resumo da festa mundo fashion do BBB 22

 

Já Brunna voltou a reclamar das cantorias na casa: "Tá me irritando demais, não aguento". Se nem ela aguenta, imagina a gente aqui fora? Brunna se um dia a gente te criticou, foi um equivoco.

 

Larissa e Gustavo, os dois participantes da casa de vidro, estão prometendo movimentar a casa. Ela porque disse ser ignorante e viver um mix de sentimentos, e ele por querer ressignificar o termo ''hétero top''. Os dois entram na casa nesta sexta-feira (11) e o público decidirá, através de votação, se eles entram ou não.

 

Quinta é dia de prova do líder e já passou da hora de ter uma prova de resistência né Boninho? Continue acompanhando o Jornal Midiamax para ficar por dentro de tudo que acontece na casa do BBB22.

Veja também

Segundo imprensa espanhola, jogador usa toxina butolínica para aumentar o tamanho do seu órgão sexual

Últimas notícias