'Tô nem aí, tira mais 50': Bárbara desafia produção e toma três punições seguidas no BBB 22

A loira ficou irritada e bateu boca com a produção
| 11/02/2022
- 11:48
Ela foi consolada por alguns brothers
Ela foi consolada por alguns brothers, que a lembraram que faz parte das regras do programa não criticar qualquer regra do reality - (Fotos: Reprodução/TV Globo)

Bárbara tomou três punições seguidas da produção do BBB 22 na madrugada desta sexta-feira (11). Tudo começou ainda na sala, quando a sister permaneceu próxima à porta de saída durante a manutenção externa que está instalando a Casa de Vidro no jardim. Ela deveria ter se afastado, conforme a ordem, mas não o fez. Por isso, perdeu 50 estalecas.

Afirmando não saber o motivo da punição, a loira ficou irritada, se revoltou e bateu boca com a produção, declarando: "Absurdo". Por ter criticado a decisão, a sister tomou uma nova punição e perdeu mais 50 estalecas ao questionar a situação. "Tô nem aí, tira mais 50", desafiou ela.

Mostrando que não está para brincadeira, a direção do aceitou o desafio e tomou mais 50 estalecas de Bárbara, que ficou muito abalada com as punições.

Ela foi consolada por alguns brothers, que a lembraram que faz parte das regras do programa não criticar qualquer regra do reality. Na sequência, um aviso sonoro pediu que os brothers mudassem o assunto.

Veja também

Na filmagem ainda é possível escutar leve euforia de quem estava próximo ao ouvir a cantora falar a frase contra o presidente brasileiro, Jair Bolsonaro

Últimas notícias