Neil Patrick Harris se desculpa por bolo de cadáver de Amy Winehouse

O ator fez uma brincadeira em 2011, mas o print voltou à tona no Twitter
| 17/05/2022
- 14:00
Neil Patrick Harris se desculpa por bolo de cadáver de Amy Winehouse
(Foto: Reprodução)

Neil Patrick Harris, famoso por atuar em How I Met Your Mother, tweetou um pedido de desculpas em suas por conta de uma “brincadeira” feita em 2011. Durante o Halloween daquele ano, o ator e seu marido, David Burtka, fizeram um bolo com o formato do cadáver de Amy Winehouse, que falecera poucos meses antes.

Na imagem, resgatada no em 2022, é possível ver uma representação da cantora em uma mesa de autópsia, com um cigarro na boca e com o rosto desfigurado. “Uma foto recentemente ressurgiu de uma festa com tema de Halloween que meu marido [David Burtka] e eu organizamos há 11 anos”, começou o ator.

“Foi lamentável na época e continua sendo lamentável agora. Amy Winehouse era um talento único em uma geração, e lamento qualquer dano causado por essa imagem”, pontuou Neil Patrick. Confira o print do Twitter, que foi publicado por um participante da festa e já excluído.

“Olha quem apareceu na festa de Halloween do Neil Patrick Harris e David Burtka ontem à noite. Parecendo bem”, debochou, Justin Mitika, na foto publicada em 2011.

Amy Winehouse morreu no dia 23 de julho de 2011, aos 27 anos, de intoxicação alcóolica.

Veja também

O veículo foi atingindo por um carro de passeio que colidiu com outro automóvel

Últimas notícias