Morte de Marília Mendonça completa dois meses e ex lamenta: ‘De quem é a culpa?’

Luto não passa e dor só aumenta com a partida de Marília

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Sertaneja em um dos últimos vídeos postados no YouTube antes de sua morte
Sertaneja em um dos últimos vídeos postados no YouTube antes de sua morte

Nesta quarta-feira, 5 de janeiro, a morte da cantora Marília Mendonça completa dois meses. São dois meses de um luto que o Brasil ainda não superou. Os familiares e mais próximos da sertaneja então, estão sofrendo mais ainda.

Murilo Huff, ex da rainha da sofrência e pai do filho dela, Léo, usou as suas redes sociais para lamentar os dois meses da perda. Nos stories do seu Instagram, o cantor postou um vídeo de um dos seus shows em que aparece cantando a música ‘De Quem é a Culpa?’, da autoria de Marília.

No vídeo postado, ele escreveu: “2 meses sem vocês Marília, Henrique e Boy. Vocês estão fazendo falta pra car***”, lamentou, se referindo também às outras vítimas do acidente aéreo que matou a cantora.

Morte

Ninguém estava preparado. Perder Marília Mendonça foi como perder um familiar, um amigo ou um conhecido. No dia 5 de novembro de 2021, uma tragédia tirou a vida da cantora de 26 anos no auge de sua carreira. A aeronave que levava a cantora para um show em Caratinga, Minas Gerais, bateu em um fio de alta tensão e despencou em uma cachoeira na zona rural do município.

Outras quatro pessoas, o piloto, o copiloto, seu produtor e o empresário de Marília também foram vitimados pelo trágico acidente. Ela deixou a mãe, o irmão e o filho Léo, de 2 anos.

Conteúdos relacionados