Morre o ator Ray Liotta, aos 67 anos, enquanto dormia

Ray Liotta estava na República Dominicana gravando novo filme. Causa da morte ainda é inconclusiva
| 26/05/2022
- 14:30
Ray Liotta
Ray Liotta morre aos 67 anos (Foto: Reprodução)

Ray Liotta, astro de "Os Bons Companheiros", morreu aos 67 anos. O site Deadline informou nesta quinta-feira (26), que o ator morreu enquanto dormia, na República Dominicana, onde ele estava filmando o longa "Dangerous Waters". A casa da morte ainda não foi especificada.

Ray Liotta ganhou destaque em "Os Bons Companheiros" (1990) depois de estrelar "Campo de Sonhos" (1989).

No de Martin Scorsese, Liotta interpretou o gangster Henry Hill. Em 2005, o ator ganhou um Emmy por seu papel de ator convidado no seriado "ER".

Outros de seus trabalhos memoráveis foram nos longas "Hannibal" (2001), "Narc" (2002), "Profissão de Risco" (2001) e "Cop Land: A Cidade dos Tiras" (1997).

O astro ainda tem em seu currículo a série "Sombras de Azul", que estrelou ao lado de entre 2016 e 2018.

Liotta estava em meio a vários projetos. Além de "Dangerous Waters", ele também estava finalizando as filmagens de "Cocaine Bear" (anunciado para 2023) e se preparava para estrelar "The Substance" ao lado de Demi Moore e Margaret Qualley.

Ele também estava no elenco da série "Black Bird", prevista para estrear em julho na Apple+, e assinava a produção executiva da série de documentários "Five Families", sobre a dramática ascensão e queda das famílias de mafiosos de Nova York.

Ray Liotta estava noivo de Jacy Nittolo. Ele deixa uma filha, Karsen.

Fora de cena, o ator americano Ray Liotta foi condenado a três anos em liberdade condicional depois que declinou responder a uma denúncia judicial na qual foi acusado de condução temerária.

Veja também

Conselho de Enfermagem disse que irá apurar o caso de Klara, após denúncia

Últimas notícias