'Merece rejeição 100%': Ao vivo, Eslovênia arma para colocar Natália no paredão novamente

Desentendimento entre elas começou no primeiro dia da temporada e piorou quando Lucas trocou Nat por Eslô
| 02/02/2022
- 12:39
Até então
Até então, Eslovênia e Natália protagonizam a maior rivalidade da casa - (Fotos: Reprodução)

A rivalidade entre Eslovênia e Natália fica cada dia maior e ainda promete render muito no BBB 22. Logo após a eliminação de Rodrigo e, portanto, a permanência de Natália no jogo, Eslovênia não esperou nem o programa ao vivo terminar e já começou a planejar para colocar a sister por quem tem desafeto novamente na berlinda.

As câmeras flagraram a Eslô dizer, enquanto passava por Maria e Lucas: "Bora ganhar o líder, pra mandar de novo!", disparou ela, se referindo à Natália. 

Muito atento, o público não deixou a cena passar despercebida. "Essa daí merece rejeição de 100%", disse um internauta sobre Eslovênia, por não esperar Natália voltar direito e já planejar um novo paredão. "Grande jogadora, viu? Colocar a pessoa três vezes seguidas no paredão é uma ótima estratégia, parabéns", declarou outra fã do programa.

Um paredão entre as duas para resolver a rivalidade está sendo muito requisitado nas redes sociais. O desentendimento entre elas começou no primeiro dia da temporada, quando, gratuitamente, Natália foi para cima de Eslovênia, mas a situação piorou quando Lucas, com quem Natália tinha um affair, a trocou e passou a se envolver com a paraibana.

Veja o momento em que Eslovênia armou um novo paredão para Natália:

Veja também

Mônica Benini contou que teve uma crise de apendicite e precisou passar pela operação rapidamente

Últimas notícias