Matheus Pires do 'No Limite' é internado às pressas com varíola do macaco

Participante de 'No Limite' é hospitalizado às pressas em meio à final do reality show ao ser diagnosticado com varíola dos macacos
| 07/07/2022
- 17:35
Matheus Pires do 'No Limite' é internado às pressas com varíola do macaco
Matheus Pires participante do programa 'No limite' da TV Globo (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Nesta quinta-feira (7) Matheus Pires ficará de fora da final da temporada do reallity 'No Limite' da TV Globo. Na grande final, todos os participantes são convidados para prestigiar o momento. Mas Pires não comparecerá devido ao diagnóstico de varíola dos macacos onde precisou ser internado às pressas.

De acordo com comunicado publicado pela equipe de Pires, o quadro do ex-No Limite é estável. "No início da semana, Matheus começou a apresentar alguns sintomas da varíola dos macacos e prontamente fez o exame. Ontem foi confirmada a infecção pela varíola. Com isso, ele precisou ser internado e não vai comparecer à final do programa No Limite", diz trecho da publicação divulgada no .

Segundo informações do site Catraca Livre, Matheus cumpre seu isolamento social em uma clínica de São Paulo.

Final de No Limite

Charles, Clécio, Ipojucan, Lucas e Victor são os finalistas de No Limite 6. Os quatro disputarão na noite desta quinta-feira duas provas, que resultarão na eliminação de dois competidores. O é quem escolhe qual dos três levará o prêmio de R$ 500 mil para casa.

Veja também

O ator contou que irá sair das redes sociais e não deu prazo de retorno

Últimas notícias