Ao ver a esposa Simone ao lado de outro homem nos Estado Unidos, Kaká Diniz se manifestou e comentou a foto que a cantora publicou com o cantor Michael Bublé, na noite desta quarta (10).

É que ela viajou sozinha de última hora para o exterior em meio à de que sua irmã Simaria teria se apaixonado por Kaká. Ontem, Simone decidiu “do nada” ir a uma apresentação do famoso artista canadense Michael Bublé e não perdeu a oportunidade de chegar perto da estrela.

Durante uma romântica cantada no show, ela se lembrou de Kaká, filmou tudo declarou:  “Ô meu Deus, saudade do meu marido. Tô chegando, vida”, avisou ela, emocionada.

Depois que o show acabou, Simone postou uma foto com Michael. Kaká viu e fez questão de comentar: “Quem é esse aí? (emoji com raiva) cara feio…”, brincou ele, que se declarou fã do cantor.

Conforme a própria cantora, a viagem foi de última hora, sem planejamento, para que a mesma pudesse resolver alguns problemas nos EUA, mas os estranharam tudo acontecer tão repentinamente, e no meio de uma enorme polêmica envolvendo sua família.

Veja: