Mariano testa positivo para Covid-19 novamente e cancela show em São Paulo

Sertanejo declarou que sofre sintomas leves por ter tomado a vacina
| 01/01/2022
- 16:00
Mariano testa positivo para Covid-19 novamente e cancela show em São Paulo
(Foto: Reprodução)

O cantor Mariano, que faz dupla com o cantor Munhoz, testou positivo para a Covid-19 novamente. Nesta sexta-feira (31), ele divulgou a informação. Os sertanejos precisaram cancelar um show programado no interior de São Paulo neste sábado (1º). 

Os cantores se apresentariam no município de Taquarituba(SP). Em nota, a Coordenadoria Municipal da da cidade informou que, como parte do protocolo de segurança, todos os artistas que fazem parte do espetáculo da virada de ano realizam os testes da Covid-19 e que Mariano testou positivo para a doença.

De acordo com o município, a dupla sertaneja Jads e Jadson se apresentará no lugar de Munhoz e Mariano na cidade neste sábado.

Diagnóstico

De acordo com a assessoria dos sertanejos, Mariano fez um exame na terça-feira (28), após um dos familiares dele ter testado positivo. O teste deu negativo, mas, por causa dos shows, ele fez outro na quinta-feira (30), tendo o resultado positivo.

Mariano publicou vídeo no explicando como se infectou, pedindo a compreensão dos moradores e agradecendo a ajuda da dupla Jads e Jadson.

"A gente estava reunido com a família e um tio nosso, que foi embora depois do Natal, se sentiu indisposto, fez o teste e deu positivo. Então, a gente acabou indo fazer o teste também e grande parte da família acabou testando positivo. Mas, graças a Deus, estamos todos com sintomas leves", explicou.

O sertanejo tranquilizou os fãs e disse que chegou a tomar as duas doses de imunização.

"Todos nós estamos vacinados com as duas doses. Então, está todo mundo bem. Não precisam se preocupar, porque está tudo certo. Beijo e muito obrigado pelo carinho de todos. Muito importante reforçar: galera, tomem a vacina. A gente está passando por sintomas bem leves porque estamos todos vacinados", destacou Mariano.

Veja também

Fisiculturista famosa, vovó fitness desabafa: "não devemos aceitar esse tipo de preconceito"

Últimas notícias