Mariano testa positivo para Covid-19 novamente e cancela show em São Paulo
Sertanejo declarou que sofre sintomas leves por ter tomado a vacina
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O cantor Mariano, que faz dupla com o cantor Munhoz, testou positivo para a Covid-19 novamente. Nesta sexta-feira (31), ele divulgou a informação. Os sertanejos precisaram cancelar um show programado no interior de São Paulo neste sábado (1º).
Os cantores se apresentariam no município de Taquarituba(SP). Em nota, a Coordenadoria Municipal da Cultura da cidade informou que, como parte do protocolo de segurança, todos os artistas que fazem parte do espetáculo da virada de ano realizam os testes da Covid-19 e que Mariano testou positivo para a doença.
De acordo com o município, a dupla sertaneja Jads e Jadson se apresentará no lugar de Munhoz e Mariano na cidade neste sábado.
Diagnóstico
De acordo com a assessoria dos sertanejos, Mariano fez um exame na terça-feira (28), após um dos familiares dele ter testado positivo. O teste deu negativo, mas, por causa dos shows, ele fez outro na quinta-feira (30), tendo o resultado positivo.
Mariano publicou vídeo no Instagram explicando como se infectou, pedindo a compreensão dos moradores e agradecendo a ajuda da dupla Jads e Jadson.
“A gente estava reunido com a família e um tio nosso, que foi embora depois do Natal, se sentiu indisposto, fez o teste e deu positivo. Então, a gente acabou indo fazer o teste também e grande parte da família acabou testando positivo. Mas, graças a Deus, estamos todos com sintomas leves”, explicou.
O sertanejo tranquilizou os fãs e disse que chegou a tomar as duas doses de imunização.
“Todos nós estamos vacinados com as duas doses. Então, está todo mundo bem. Não precisam se preocupar, porque está tudo certo. Beijo e muito obrigado pelo carinho de todos. Muito importante reforçar: galera, tomem a vacina. A gente está passando por sintomas bem leves porque estamos todos vacinados”, destacou Mariano.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Camila Jara apresenta proposta para taxar milionários e isentar IR até R$ 5 mil
A proposta faz parte do pacote de projetos do Gabinete Compartilhado, composto de 6 congressistas
Defesa pede liberdade de jovem preso com Jeep de ex-superintendente da Cultura assassinado
Roberto Figueiredo foi encontrado morto pela irmã na manhã de sexta-feira (13); adolescente confessou o crime e foi apreendido
Projeto de Lei quer proibir acorrentamento de cães e gatos em todo o Estado
De acordo com o texto, o uso de correntes ou o confinamento só será permitido em condições que respeitem as necessidades básicas dos animais
Domingo tem feiras culturais, brechós e show gratuito em Campo Grande
Confira a programação deste domingo
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.