O Marcos Breda recebeu alta do após sofrer um acidente de moto. Ele ficou sete dias internado no Hospital Badim, no Rio de Janeiro, com fraturas múltiplas que sofreu no fêmur, na clavícula e na costela.

Em seu Instagram, Breda postou uma foto ao lado da equipe médica que cuidou dele no hospital.

“O primeiro dia da semana tem uma vinculação direta com a ideia de início, nascimento, vida. Por isso foi dedicado ao Sol que, com a sua luz, remete ao início de um novo tempo que se inicia no domingo. No meu caso: re-início, re-nascimento e nova etapa de vida: – 06 de maio: meu grave acidente; – 07 de maio: minha complexa cirurgia; – 14 de maio: alta do hospital e volta para casa; – 15 de maio: domingo, dia de um novo começo e gratidão”, escreveu ele

“Durante os sete dias que fiquei internado no ótimo Hospital Badim, fui tratado com extremo cuidado, competência e, sobretudo, carinho. Gostaria de agradecer a TODOS – absolutamente TODOS – os profissionais que cuidaram de mim: faxineiros, técnicos, enfermeiros, atendentes, seguranças, administradores, coordenadores, cozinheiros, copeiras, maqueiros, fisioterapeutas, instrumentadores, anestesistas e médicos. Esta foto registra o momento de minha alta hospitalar e nela estão alguns profissionais/pessoas competentes e adoráveis, sem as quais eu não estaria aqui digitando estas linhas. MUITO OBRIGADO, pessoal”, finalizou.

O acidente

O acidente de moto aconteceu na sexta-feira (6), quando deixava os estúdios da TV em Vargem Grande, no Rio de Janeiro. Ele quebrou o fêmur esquerdo, a clavícula direita e uma costela do lado direito.

Marcos explicou à revista Quem que tinha gravado suas cenas na novela Reis e deixou a emissora por volta das 21h. O ator, no entanto, acabou passando por um quebra-molas sem vê-lo.