Maíra Cardi vive elogiando o marido, Arthur Aguiar, que está no BBB22, em sua rede social e acabou levando “chamada” de algumas pessoas. As seguidoras disseram que a coach não deveria fazer tanta “propaganda” do e cantor, mas ela não concordou.

“Falam ‘você tem que dizer que ele tem per* pequeno', ‘que ele é ruim'. Eu jamais faria isso, porque eu estaria mentindo. Ele é maravilhoso, a cama é sensacional. Todos vocês poderiam provar, mas não, porque ele está casado comigo. Eu não tenho que fingir que meu marido é ruim, para que ele queira ficar comigo. Tem que ficar porque quer. Quero que ele seja feliz, não quero ninguém amarrado em mim”, explicou Maíra, em vídeos no Instagram.

A coach disse que tudo isso é porque se acha “fod* e incrível” e que Arthur é privilegiado por estar com ela. “Ele está ganhando muito em estar casado comigo, porque não é qualquer um que consegue. Eu acho que a gente está de igual pra igual. Da mesma maneira que ele é incrível em todos os aspectos e eu sempre vou exaltá-lo”, declarou.

Bem-humorada, Maíra ainda relembrou as inúmeras traições de Arthur — eles chegaram a ficar meses separados, mas reataram — e mostrou que leva isso positivamente. “Eu não tenho medo de perdê-lo. Que bom que ele com*u a mulherada do Brasil inteiro e escolheu ficar comigo, é porque eu tenho habilidades únicas. Sou muito segura de mim”, afirmou.