Maíra Cardi se revolta por Jade fingir que daria VIP para Arthur: "Mimada"

A coach, casada com o brother, criticou a atitude da influencer: "Nem todos podem ter poder e liderança, pois demonstram logo quem são"
| 11/02/2022
- 22:00
Maíra Cardi se revolta por Jade fingir que daria VIP para Arthur: "Mimada"
(Foto: Reprodução)

Maíra Cardi se mostrou revoltada com uma atitude de Jade Picon no BBB22 na noite desta quinta-feira (10). Após se tornar líder, a influencer fingiu que daria uma das pulseiras do VIP para Arthur Aguiar. Ela foi em direção ao brother, mas depois desviou e virou para Paulo André - assista no vídeo ao final da matéria.

"Prestem bem atenção na atitude de uma menina mimada que não conhece a palavra respeito", declarou Maíra, mulher de Arthur, ao compartilhar um vídeo do momento no Instagram.

Depois, a coach ainda postou a hora em que Jade confessa, em conversa com outros brothers no quarto do Líder, que realmente agiu desse jeito para, segundo ela, "dar emoção" na hora da entrega das pulseiras.

"Nem todos podem ter poder e liderança, pois demonstram logo quem são.  Entendo que você é novinha e tenha muito o que aprender. Tá achando bonito? Vergonha!", esbravejou Maíra.

Vale lembrar que Jade e Arthur vivem um clima de tensão na casa desde que a influencer o indicou ao Paredão em sua primeira liderança. O e cantor foi pego de surpresa, já que ele a considerava sua aliada e também porque ela havia garantido que não o indicaria. Porém, Arthur foi o menos votado na eliminação em que estava com Douglas Silva e Naiara Azevedo -- a sertaneja foi a escolhida pelo público para sair do reality.

 

Veja também

Muito abalada, a atriz da primeira Pantanal revelou detalhes de situações horríveis que passou com colegas de cena em outras ocasiões.

Últimas notícias