Apresentador do Domingão com Huck, teria procurado a diretoria da Rede para anunciar sua saída da emissora. Informações são do colunista Alessandro Lo-Bianco. Ele disse que apresentador teria planos para deixar a Globo para assumir projetos pessoais.

De acordo com o colunista, Luciano Huck procurou a direção do canal para adiantar seu interesse em sair da televisão. De acordo com o jornalista, o comandante do Domingão está se antecedendo e já deixou avisado na emissora seu interesse em sair.

Ainda conforme o Alessandro, interesse em deixar a TV Glovo será em 2025. “O Luciano Huck, maior apresentador do domingo, foi até a direção da emissora e foi enfático ao comunicar que não fica mais na emissora a partir de 2025”. O jornalista garante ainda que o famoso não vai renovar o contrato.

Dessa forma, a estaria desesperada em saber o motivo da saída de Luciano Huck. Até então, apura-se que ele deseja priorizar projetos pessoais.

Vale destacar que 2025 é um ano antes do próximo período eleitoral. Nesta eleição existia a especulação de que o famoso concorreria a presidente, o que acabou não acontecendo.