Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia fala sobre roubo: 'O que mais decepciona é que foi alguém do nosso meio'

Lucas Guimarães e o influenciador tiveram o apartamento invadido em maio, três suspeitos já foram presos
| 22/07/2022
- 16:58
Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia fala sobre roubo: 'O que mais decepciona é que foi alguém do nosso meio'
Foto: Redes Sociais/Reprodução

O influenciador Lucas Guimarães, marido do também influenciador , voltou a falar sobre a invasão ao apartamento do em Maceió, em Alagoas, que causou um prejuízo de mais de R$ 5 milhões.

Em entrevista ao PocCast, programa apresentado por Rafael Uccman e Lucas Guedez, Lucas revelou que os dois suspeitam que foi uma pessoa próxima que planejou o assalto, e lamentam muito pela situação.

Segundo ele, o motivo para desconfiarem de alguém próximo é porque poucos sabiam da existência do cofre no apartamento. Nem mesmo os melhores amigos de Carlinhos e Lucas tinham conhecimento da localização dos itens de luxo.

"O que mais me decepciona é que foi alguém do nosso meio. Alguém que sabia da nossa intimidade e convivia com a gente", comentou o influenciador.

Ele ainda ressaltou que as únicas pessoas de quem eles não desconfiam são os dois. "Chega um momento em que a única pessoa que, para mim, não é suspeita é só o Carlinhos e que o Carlinhos também não suspeita somente de mim", disse.

Lucas contou que todos os itens roubados eram do marido, já que, antes do crime, o influenciador havia retirado os objetos que eram dele do cofre e levado a uma viagem a Cancún, no México.

Veja também

Músico faleceu em casa por problemas no pulmão, segundo a família

Últimas notícias