Lucas faz promessa ao se tornar o novo líder do BBB 22: 'é fato'

Ele revelou já ter um plano em mente para a formação do próximo paredão
| 18/02/2022
- 11:28
Brother levou a melhor na prova do líder desta quinta
Brother levou a melhor na prova do líder desta quinta - (Foto: Reprodução/TV Globo)

O estudante de medicina Lucas venceu a prova do líder na noite desta quinta-feira (17) no BBB 22. A dinâmica para definir a liderança da semana envolvia habilidade e ele levou a melhor.

Ao ganhar a prova, ele escolheu levar Eslovênia, Natália, Linn, Douglas e Arthur para o VIP. "É uma forma de gratidão. Acho que ele não esperava que eu daria para ele", disse Lucas justificando porque deu a pulseira para Douglas.

Na madrugada desta sexta-feira (18), o novo líder revelou ter um plano. O estudante de medicina pretende mandar para a berlinda alguém que ainda não foi para o paredão.

"A questão é que as pessoas mais votadas da casa estão no VIP. Então é fato que minha indicação vai movimentar o jogo", disse o brother.

E ainda prometeu que vai ser firme em seu discurso. "Eu sou direto, parceiro. Tem muita filosofia comigo, não. No indicado pro Paredão, a piscadinha vai pra... Tu. Fecha no close", declarou.

Veja também

O sobrinho ainda disse que lamenta que Michael tenha morrido e que essas alegações tenham sido feitas depois de sua morte

Últimas notícias