Linn da Quebrada acabou com o apresentador nas redes sociais nesta quarta-feira (22). A ex-BBB se revoltou ao ver um vídeo do dono do SBT recebendo Ava Simões, a Trans Internacional, em seu programa, e viralizar na rede social.

Silvio foi elogiado pela miss e por internautas por “dar uma aula sobre transsexualidade”, mas Linn não gostou nada dos elogios.

“É também o mesmo Silvio que constrange e debocha da Roberta Close. Ele como tantos outros meios de comunicação que devem desculpas pelo desserviço e pela contribuição assídua em desumanizar e atuar com tanto gosto na manutenção da violência e da dor [dessas pessoas]”, escreveu a ex-BBB.

Linn prosseguiu em sua manifestação. “E mais uma vez digo: não é sobre o Silvio, mas também é. Antes de tudo, falo da instituição televisiva que trabalhou muito bem e por muito tempo para a manutenção do espetáculo violento de nos ferir enquanto riam. Uma conversa muito mais extensa e que não se justifica os preços de tudo”, afirmou

“É necessário que percebam o esforço sistemático na criação de um imaginário social, em rede nacional, que trabalhou muito bem para que rissem diante do espetáculo traumático de nos ferir e desumanizar enquanto riam”, declarou ela.

Uma seguidora disse que seria inútil rebater Silvio Santos por conta da dele. “Não é inútil, porque não é sobre eles. Não é sobre convencer e unificar. É por mim. Não consigo e nem quero agora, permitir que essa ideia se instaure, cristalize e me mova. Estou cansada, estamos todas. Mas não vou me cansar menos ao aceitar que sofrer é inevitável”, rebateu Linn.