Liam Payne quebrou o silêncio mantido por ele e todos os membros da banda One Direction sobre possíveis brigas na época que o grupo existia.

Em uma entrevista ao podcast ‘Impaulsive', apresentado pelo polêmico Logan Paul, o cantor falou sobre a formação da banda e definiu que uma de suas músicas foi a ‘melhor entre todos da banda', em relação a carreiras solos.

Payne relembrou que Simon Cowell, jurado do programa musical que lançou o One Direction, começou a formar o grupo a partir ele: “[Simon] meio que começou comigo e depois passou pelo resto…Eu nunca contei essa história antes”.

Discussão

Liam também revelou que houve uma briga nos bastidores, envolvendo dois membros não especificados do grupo: “Houve uma discussão nos bastidores e um membro, em particular, me jogou na parede (…) Então eu disse a ele: ‘Se você não tirar essas mãos de mim, há uma grande probabilidade de você nunca mais usá-las'”.

Zayn Malik

Ainda no bate-papo, Liam relembrou a briga que Zayn Malik teve com o irmão do apresentador do podcast, Jake Paul. Na época, a então namorada de Zayn, Gigi Hadid, chamou o boxeador de ‘irrelevante' e o cantor de ‘um rei respeitoso'.

“Ela twittou algo sobre conseguir um homem respeitoso ou algo assim. Esse tuíte não envelheceu muito bem“, disse Liam, alfinetando Zayn pelo fato da do cantor com a modelo, que foi marcada por um suposto empurrão de Malik na sogra, Yolanda Hadid.

“Há muitas razões pelas quais eu não gosto de Zayn e há muitas razões pelas quais eu sempre estarei do lado dele“, disse.

“Se eu tivesse que passar pelo que ele passou – com seu crescimento e qualquer outra coisa… Meus pais me apoiam demais a ponto de às vezes ser irritante. Zayn teve uma criação diferente nesse sentido (…) Você sempre pode olhar para o homem por onde ele está e dizer: ‘Ah sim, tanto faz, esse cara é idiota. Mas no final do dia, quando você entender o que ele passou para chegar a esse ponto – e também se ele queria ou não estar lá”.