Larissa Manoela surgiu aos prantos em seu nesta quarta-feira (5) e fez um emocionante sobre seu trabalho. A atriz alegou estar cansada, mas recebeu uma espécie de “recompensa” gratificante.

Em meio a tanta pressão, Larrisa chorou e comemorou o sucesso de seu recém-lançado na Netflix e destacou que tem se dedicado muito nas gravações de “Além da Ilusão”, a próxima novela das seis que estreia em fevereiro, da qual ela será a protagonista.

“A gente entra no automático, vai gravando tanta coisa, que a gente não vê o resultado de tanto esforço, tanto trabalho. Muito cansaço…”, declarou.

Apesar disso, Larissa disse que ficou muito emocionada ao assistir cenas do folhetim previsto para estrear em 7 de fevereiro. “Eu fui até a ilha de edição da novela, em segredo. Eu assisti cenas lindas de Além da Ilusão. É muito gratificante a gente assistir aquilo que a gente faz”, relatou.

Segundo a atriz, ela precisava compartilhar esse momento com seus seguidores. “Eu sinto a necessidade de mostrar o quanto eu acredito e quanto eu sou feliz com meu trabalho”, disse, afirmando que a novela está linda e promete emocionar a todos.