Karol Conká se pronuncia sobre suposta agressão no BBB 22: 'Nem eu fui assim'

Lumena Aleluia também comentou o assunto e pediu a expulsão da sister
| 15/02/2022
- 15:28
Vilãs do BBB 21 falam sobre caso polêmico do BBB 22
Vilãs do BBB 21 falam sobre caso polêmico do BBB 22 - (Fotos: Reprodução/TV Globo)

A maior vilã do BBB 21, eliminada com a maior rejeição da história do show (99,17% dos votos), decidiu se pronunciar sobre a suposta agressão de Maria para com a sister Natália no jogo da discórdia desta segunda-feira (14) no Big Brother Brasil.

O comentário foi feito em uma publicação de Lumena Aleluia, outra participante da temporada passada que saiu odiada e com altos índices de rejeição em 2021. "Ei Maria! Abre essa porta! Bater com balde na cabeça da amiguinha não tá autorizado, viu?! Bora conversar...", escreveu a psicóloga.

Entrando na onda, a rapper respondeu com um comentário. "HAHAHAHA, nem a Jaque Patombá, no auge da animosidade, foi tão agressiva assim num jogo da discórdia", debochou a artista.

Em seguida, Lumena comentou: "Karol Conká não autorizou isso, viu gente?", escreveu ela, fazendo referência a seu bordão que viralizou.

Para quem não sabe, as duas falaram sobre Natália ter sido atingida por Maria com um balde na cabeça no jogo da discórdia em que os brothers precisavam molhar uns aos outros com água suja. Nas redes sociais, fãs do programa a expulsão da atriz.

Veja também

O bebê foi levado para adoção, pois atriz teria descoberto gestação já na fase final

Últimas notícias