Kanye West é suspenso do Instagram por assédio, bullying e racismo

O rapper é acusado de discurso de ódio, assédio e bullying contra Kim Kardashian, Pete Davidson e o ator Trevor Noah
| 17/03/2022
- 17:07
Kanye West é suspenso do Instagram por assédio, bullying e racismo
Foto: Reprodução

Kanye West está suspenso temporariamente do após ataques à ex-mulher, Kim Kardashian, ao novo namorado dela, o Pete Davidson, e ao ator Trevor Noah.

O TMZ teve acesso ao comunicado da empresa Meta, responsável pelo Instagram, que afirma que Kanye ficará 24 horas sem poder postar, comentar, enviar mensagens diretas, entre outras ações. A conta, porém, permanece no ar.

O rapper é acusado de discurso de ódio, assédio e bullying contra Kim, Pete e Trevor, inclusive com acusações de racismo. Ele postou uma imagem do perfil de Trevor na Wikipedia, que informa que o ator é sul-africano e Kanye escreveu:

“Todos juntos agora… K–nbaya meu senhor k–nbaya K–nbaya meu senhor K–nbaya Oooo senhor K–nbaya”. O post, porém, foi retirado do ar momentos depois.

Os ataques a Trevor acontecem após o ator defender Kim contra os assédios que ela tem sofrido depois do divórcio e de assumir o romance com Pete Davidson.

“O que [Kardashian está] passando é aterrorizante de assistir e destaca o que tantas mulheres passam quando decidem se separar”, disse Noah ao programa The Daily Show.

Veja também

O veículo foi atingindo por um carro de passeio que colidiu com outro automóvel

Últimas notícias