João Neto celebra alta de hospital após cirurgia: "Agora vou ficar de repouso em casa"

Sertanejo, que faz dupla com Frederico, passou por cirurgia para a retirada do carcinoma
| 18/02/2022
- 18:15
João Neto celebra alta de hospital após cirurgia: "Agora vou ficar de repouso em casa"
(Foto: Reprodução/Instagram)

João Neto, da dupla com Frederico, celebrou na tarde desta sexta (18), em seu Instagram, a alta do após para a retirada de carcinoma, na manhã desta quinta-feira (17). O procedimento aconteceu no Hospital de Amor, anteriormente conhecido como Hospital de Câncer de Barretos, localizado no interior de São Paulo. O sertanejo compartilhou um vídeo deixando a instalação médica. 

"Pessoal, graças a Deus já recebi alta do hospital, agora vou ficar de repouso em casa. Gostaria de agradecer todas as orações, preces ou qualquer manifestação de carinho, e todas as energias positivas que recebi. Também gostaria de agradecer imensamente toda equipe médica do Hospital de Amor, Dr. Henrique Prata e Dr. Carlos Roberto, meu muito obrigado por todo o cuidado. Minha cirurgia foi um sucesso! Agora é só aguardar o tempo necessário e em breve já estarei de volta à rotina. Um grande abraço a todos!", disse ele, em seu Instagram.

O sertanejo, de 42 anos, anunciou na quarta-feira (16), em suas redes sociais, que iria iniciar um tratamento contra um câncer de tireoide, diagnosticado após realizar exames de rotina em dezembro do ano passado.

Veja também

Apresentadora viajou até Los Angeles (EUA) para conhecer cantora de quem é fã

Últimas notícias